Café & Canela
Seja bem vindo(a) curioso!
É membro? então faça seu login. Caso contrário, inscreva-se para aproveitar o forum!

Entretenimento sobre a cultura asiática.

InícioCalendárioEventosFAQRegistrar-seConectar-se

Conteúdos exclusivos sobre a cultura asiática envolvendo resenhas, notícias e muito mais! Café & Canela - Site oficial

Compartilhe | 

Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lara_albiino
Novato

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!   Qua Nov 15, 2017 11:31 pm

Fico muito agradecida por ter participado e parabéns aos escolhidos mas gostaria de dar uma dica. Eu não sei como é a vida de vocês e como planejaram o concurso mas quando escolherem a data de um próximo talvez, fujam de eventos importantes que aconteçam na mesma hora, como o Enem. Talvez seja só eu mas pelo fato de ter que estudar no período não tive muito tempo de me dedicar a sinopse e era algo que estava me fazendo feliz no momento. Desde já obrigada pela atenção Smile
Júpiter
Administrador
Administrador

Pontos : 102

MensagemAssunto: Re: Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!   Qua Nov 15, 2017 11:52 pm

flavia_b escreveu:
Uhuuuullll!!!
Que felicidade....
Vamos rumo à terceira etapa!!! <3

R: YEAH! Agora é só aguardar e vamos que vamos! <3

Lucy escreveu:
Poxa eu gostaria de ter participado. Pena que na epoca não estava sabendo.
Vai ter outro concurso futuramente parecido?

R: Olha, não sabemos. Esse concurso na verdade foi uma forma de comemoração que fizemos por conta das parcerias e pelo projeto Café & Canela (finalmente) ter ganhado vida.

lara_albiino escreveu:
Fico muito agradecida por ter participado e parabéns aos escolhidos mas gostaria de dar uma dica. Eu não sei como é a vida de vocês e como planejaram o concurso mas quando escolherem a data de um próximo talvez, fujam de eventos importantes que aconteçam na mesma hora, como o Enem. Talvez seja só eu mas pelo fato de ter que estudar no período não tive muito tempo de me dedicar a sinopse e era algo que estava me fazendo feliz no momento. Desde já obrigada pela atenção Smile

R: Nós que agradeçemos por ter participado e feito parte do Concurso. Esperamos que você continue nos visitando, tanto no site quanto no fórum. Tentamos, mas infelizmente o nosso caso é um pouquinho complicado: faculdade. E sabe como são os professores, uns loucos, haha. Mas muita obrigada pela dica.
Tivemos algumas meninas que fizeram o ENEM de fato, mas a maioria de nós foi a faculdade que atrapalhou mesmo, infelizmente.
Bom, haverão outras chances. Seja em concurso, atividades e até mesmo sorteios. Há muita coisa pela frente ainda. Não posso lhe dar data nem certeza, mas vontade nós do Café & Canela temos de sobra! <3

___________________________________________________________________________________________________________
"Do not be afraid of the shadows, for it means that the light is near."
https://caffeecannella.wixsite.com/entertainment
camilamaars
Novato

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!   Sex Nov 17, 2017 10:30 am

Uhuuul rumo a terceira etapaaaa!!! Entendo completamente oq vcs tão passando, a faculdade e os professores com os prazos impossíveis né, esse fim de semestre ta sendo um terror pra mim tbm hahaha. Queria agradecer a toda a equipe pelo trabalho do site, q ta lindooo!!! Queria poder ficar por aqui por mais tempo tbm, maaas os trabalhos da faculdade tão hard esse semestre... bjs gente, obrigada mais uma vez!!!
Annyck
Novato

Pontos : 6

MensagemAssunto: Re: Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!   Sex Nov 17, 2017 3:44 pm

Parabéns a todos (as) que passaram para a terceira fase. Boa sorte na próxima fase!
Alessandra Fernandes
Novato

Pontos : 6

MensagemAssunto: Re: Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!   Sex Nov 17, 2017 7:15 pm

Great! Ansiosa esperando pela revelação do dorama escolhido.
Júpiter
Administrador
Administrador

Pontos : 102

MensagemAssunto: Re: Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!   Sab Nov 18, 2017 6:01 pm

camilamaars escreveu:
Uhuuul rumo a terceira etapaaaa!!! Entendo completamente oq vcs tão passando, a faculdade e os professores com os prazos impossíveis né, esse fim de semestre ta sendo um terror pra mim tbm hahaha. Queria agradecer a toda a equipe pelo trabalho do site, q ta lindooo!!!
Queria poder ficar por aqui por mais tempo tbm, maaas os trabalhos da faculdade tão hard esse semestre... bjs gente, obrigada mais uma vez!!!

R: Sim, super impossíveis! Fora as provas marcadas de última hora! É terrível, haha
O que me mantém motivada é saber que (graças a Deus) está acabando e que logo logo virão as férias. Muito obrigada pelo carinho. Ficamos muito contentes em ler que você está gostando e isso nos deixa cada vez mais animadas a seguir em frente com nosso projeto.
Eu também! Ainda não tem tanta coisa, mas esperamos que em breve ele se amplie e todos interajam nele! <3

Annyck escreveu:
Parabéns a todos (as) que passaram para a terceira fase. Boa sorte na próxima fase!
Alessandra Fernandes escreveu:
Great! Ansiosa esperando pela revelação do dorama escolhido.

R: Yeah meninas! Parabéns por terem passado para a terceira e última fase, vocês mereceram!

___________________________________________________________________________________________________________
"Do not be afraid of the shadows, for it means that the light is near."
https://caffeecannella.wixsite.com/entertainment
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!   

Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» ( Mackenzie- SP ) Espaço percorrido na segunda etapa !
» Termoquímica - Lei de Hess.
» UEMA 2013 - Segunda Etapa
» Sobre a pontuação da Segunda Fase da OBF 2013
» prova UEMA 2 ETAPA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Café & Canela :: Concurso :: Foca no dorama!-
Ir para: