Café & Canela
Seja bem vindo(a) curioso!
É membro? então faça seu login. Caso contrário, inscreva-se para aproveitar o forum!
Café & Canela
Seja bem vindo(a) curioso!
É membro? então faça seu login. Caso contrário, inscreva-se para aproveitar o forum!
Café & Canela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entretenimento sobre a cultura asiática.
 
InícioEventosÚltimas imagensRegistarEntrar

Conteúdos exclusivos sobre a cultura asiática envolvendo resenhas, notícias e muito mais! Café & Canela - Site oficial

 

 Dúvidas & Sugestões

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Júpiter
Administrador
Administrador
Júpiter


Mensagens : 44
Pontos : 103
Data de inscrição : 02/10/2017
Idade : 26

Dúvidas & Sugestões Empty
MensagemAssunto: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões Icon_minitime1Qua Out 04, 2017 2:35 am

Dúvidas & Sugestões Tu3r4elogokrub1zg
Dúvidas & Sugestões Diviso10
Tem alguma dúvida ou sugestão? Não deixe de falar conosco aqui nesse espaço. Antes de fazer sua pergunta, verifique se não se enquadra em nenhuma dessas já respondidas:
- O que é uma proposta?
R: todo membro poderá registrar suas ideias de jogos, RPG e fanfic. Para manter o fórum organizado,
somente o moderador poderá criar um tópico ou categoria. A partir disso, foi decidido que os membros mandariam suas ideias e se encaixassem nas regras e nos termos, seriam publicados com o devido crédito. O moderador da área criaria o tópico e o dono da ideia faria a primeira postagem exatamente igual a proposta aceita.
- Caso minha proposta não seja aceita, posso modifica-la e tentar novamente?
R:
claro! Mas lembre-se de fazer todas as mudanças indicadas pelo moderador da área.
- Como posso saber qual é o moderador responsável da área?
R: Ora curiosos, todas essas informações estão disponíveis para leitura na categoria "Equipe".
- Posso escrever uma fanfic +18?
R:
Não! Sei que tem muita gente maior de idade por aqui, mas também há pessoas menores de idade. Fora que nem todo mundo gosta deste tipo de conteúdo. Portanto, nenhum conteúdo acima de dezoito anos será permitido em nenhuma parte do fórum.
- O que é uma postagem repetitiva e por que ela não é aceita?
R:
imaginem a seguinte situação: 20 membros estão jogando um determinado jogo. É justo uma mesma pessoa comentar duas vezes seguidamente para ganhar mais pontos? Claro que a resposta é não.
Então espere alguém comentar para comentar novamente.
- Como posso denunciar algum comportamento errado, bug ou fazer uma reclamação?
R:
entrando em contato com o moderador responsável pela área. Se for algo urgente, por favor, procure um moderador que esteja online.
- Qual a diferença entre as áreas Bate-papo e Clubes?
R:
enquanto a área de bate-papo é algo livre, onde qualquer membro poderá criar tópico e conversar sobre qualquer coisa como se fosse um chat, os clubes são algo "privado" onde o membro deverá fazer uma proposta. Se for aceita pelo moderador, quem entrar no clube só poderá comentar, compartilhar e interagir sobre o assunto do clube. É a única área do fórum onde será aceito spoilers.
- Posso responder a pergunta de algum membro?
R:
não. Sei que vocês só querem ajudar, mas somente um moderador poderá responder para evitar possíveis desentendimentos e confusões.
- Como eu ganho pontos?
R:
comentando e participando do fórum, simples! <3
- Qual é o tamanho adequado e padrão para minha foto do perfil?
R:
170x165 ou 180x180.

Equipe, Café & Canela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://caffeecannella.wixsite.com/entertainment
Annyck
Novato
Annyck


Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Idade : 20
Localização : Brasil - Porto do Mangue - RN

Dúvidas & Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões Icon_minitime1Seg Nov 13, 2017 1:21 pm

Olá, tudo bem? Gostaria de saber onde anunciaram os ganhadores do concurso... Eu olhei no twitter, e no face mas não achei. Por favor me ajudem.
Ir para o topo Ir para baixo
Júpiter
Administrador
Administrador
Júpiter


Mensagens : 44
Pontos : 103
Data de inscrição : 02/10/2017
Idade : 26

Dúvidas & Sugestões Empty
MensagemAssunto: Resposta    Dúvidas & Sugestões Icon_minitime1Seg Nov 13, 2017 4:23 pm

Annyck escreveu:
Olá, tudo bem? Gostaria de saber onde anunciaram os ganhadores do concurso... Eu olhei no twitter, e no face mas não achei. Por favor me ajudem.

Anny, tudo bom querida e você?
Bom, houve um pequeno atraso e pedimos desculpas por isso. Mas, alguns dos participantes, lojas e páginas se atrasaram para escolher um vencedor devido ao tempo e compromissos deles. Hoje ou amanhã sem falta iremos anunciar o vencedor da segunda etapa, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo atraso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://caffeecannella.wixsite.com/entertainment
Lucy
Novato
Lucy


Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 27

Dúvidas & Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões Icon_minitime1Qui Nov 23, 2017 11:59 pm

Tenho uma dúvida...
Os jogos precisam ser relacionados a doramas? Pq eu tenho umas ideias na cabeça, só que não envolvem exatamente doramas.
Ir para o topo Ir para baixo
Júpiter
Administrador
Administrador
Júpiter


Mensagens : 44
Pontos : 103
Data de inscrição : 02/10/2017
Idade : 26

Dúvidas & Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões Icon_minitime1Sex Nov 24, 2017 4:05 pm

Lucy escreveu:
Tenho uma dúvida...
Os jogos precisam ser relacionados a doramas? Pq eu tenho umas ideias na cabeça, só que não envolvem exatamente doramas.

Olá querida, tudo bom?
Não precisa ser relacionado aos doramas não, só pedimos que tenha cuidado e leia as regras para não propor um jogo que envolva conteúdo inapropriado ou algum assunto delicado como religião, violências, preconceitos ou qualquer coisa do tipo.

┈ ◈ ┈
Ir para o topo Ir para baixo
https://caffeecannella.wixsite.com/entertainment
Conteúdo patrocinado





Dúvidas & Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas & Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Café & Canela :: IMPORTANTE! :: Dúvidas/Sugestões-
Ir para: