Café & Canela
Seja bem vindo(a) curioso!
É membro? então faça seu login. Caso contrário, inscreva-se para aproveitar o forum!
Café & Canela
Seja bem vindo(a) curioso!
É membro? então faça seu login. Caso contrário, inscreva-se para aproveitar o forum!
Café & Canela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entretenimento sobre a cultura asiática.
 
InícioEventosÚltimas imagensRegistarEntrar

Conteúdos exclusivos sobre a cultura asiática envolvendo resenhas, notícias e muito mais! Café & Canela - Site oficial

 

 Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!

Ir para baixo 
+9
flavia_b
Annyck
sucafonsec
Júpiter
maiara13
Alessandra Fernandes
kairesantos
Izzy333
danielvilela
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lara_albiino
Novato



Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 20/10/2017
Idade : 27

Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!   Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama! - Página 2 Icon_minitime1Qua Nov 15, 2017 11:31 pm

Fico muito agradecida por ter participado e parabéns aos escolhidos mas gostaria de dar uma dica. Eu não sei como é a vida de vocês e como planejaram o concurso mas quando escolherem a data de um próximo talvez, fujam de eventos importantes que aconteçam na mesma hora, como o Enem. Talvez seja só eu mas pelo fato de ter que estudar no período não tive muito tempo de me dedicar a sinopse e era algo que estava me fazendo feliz no momento. Desde já obrigada pela atenção Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Júpiter
Administrador
Administrador
Júpiter


Mensagens : 44
Pontos : 103
Data de inscrição : 02/10/2017
Idade : 26

Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!   Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama! - Página 2 Icon_minitime1Qua Nov 15, 2017 11:52 pm

flavia_b escreveu:
Uhuuuullll!!!
Que felicidade....
Vamos rumo à terceira etapa!!! <3

R: YEAH! Agora é só aguardar e vamos que vamos! <3

Lucy escreveu:
Poxa eu gostaria de ter participado. Pena que na epoca não estava sabendo.
Vai ter outro concurso futuramente parecido?

R: Olha, não sabemos. Esse concurso na verdade foi uma forma de comemoração que fizemos por conta das parcerias e pelo projeto Café & Canela (finalmente) ter ganhado vida.

lara_albiino escreveu:
Fico muito agradecida por ter participado e parabéns aos escolhidos mas gostaria de dar uma dica. Eu não sei como é a vida de vocês e como planejaram o concurso mas quando escolherem a data de um próximo talvez, fujam de eventos importantes que aconteçam na mesma hora, como o Enem. Talvez seja só eu mas pelo fato de ter que estudar no período não tive muito tempo de me dedicar a sinopse e era algo que estava me fazendo feliz no momento. Desde já obrigada pela atenção Smile

R: Nós que agradeçemos por ter participado e feito parte do Concurso. Esperamos que você continue nos visitando, tanto no site quanto no fórum. Tentamos, mas infelizmente o nosso caso é um pouquinho complicado: faculdade. E sabe como são os professores, uns loucos, haha. Mas muita obrigada pela dica.
Tivemos algumas meninas que fizeram o ENEM de fato, mas a maioria de nós foi a faculdade que atrapalhou mesmo, infelizmente.
Bom, haverão outras chances. Seja em concurso, atividades e até mesmo sorteios. Há muita coisa pela frente ainda. Não posso lhe dar data nem certeza, mas vontade nós do Café & Canela temos de sobra! <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://caffeecannella.wixsite.com/entertainment
camilamaars
Novato



Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 20/10/2017

Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!   Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama! - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 17, 2017 10:30 am

Uhuuul rumo a terceira etapaaaa!!! Entendo completamente oq vcs tão passando, a faculdade e os professores com os prazos impossíveis né, esse fim de semestre ta sendo um terror pra mim tbm hahaha. Queria agradecer a toda a equipe pelo trabalho do site, q ta lindooo!!! Queria poder ficar por aqui por mais tempo tbm, maaas os trabalhos da faculdade tão hard esse semestre... bjs gente, obrigada mais uma vez!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Annyck
Novato
Annyck


Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Idade : 20
Localização : Brasil - Porto do Mangue - RN

Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!   Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama! - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 17, 2017 3:44 pm

Parabéns a todos (as) que passaram para a terceira fase. Boa sorte na próxima fase!
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra Fernandes
Novato
Alessandra Fernandes


Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 19/10/2017

Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!   Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama! - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 17, 2017 7:15 pm

Great! Ansiosa esperando pela revelação do dorama escolhido.
Ir para o topo Ir para baixo
Júpiter
Administrador
Administrador
Júpiter


Mensagens : 44
Pontos : 103
Data de inscrição : 02/10/2017
Idade : 26

Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!   Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama! - Página 2 Icon_minitime1Sáb Nov 18, 2017 6:01 pm

camilamaars escreveu:
Uhuuul rumo a terceira etapaaaa!!! Entendo completamente oq vcs tão passando, a faculdade e os professores com os prazos impossíveis né, esse fim de semestre ta sendo um terror pra mim tbm hahaha. Queria agradecer a toda a equipe pelo trabalho do site, q ta lindooo!!!
Queria poder ficar por aqui por mais tempo tbm, maaas os trabalhos da faculdade tão hard esse semestre... bjs gente, obrigada mais uma vez!!!

R: Sim, super impossíveis! Fora as provas marcadas de última hora! É terrível, haha
O que me mantém motivada é saber que (graças a Deus) está acabando e que logo logo virão as férias. Muito obrigada pelo carinho. Ficamos muito contentes em ler que você está gostando e isso nos deixa cada vez mais animadas a seguir em frente com nosso projeto.
Eu também! Ainda não tem tanta coisa, mas esperamos que em breve ele se amplie e todos interajam nele! <3

Annyck escreveu:
Parabéns a todos (as) que passaram para a terceira fase. Boa sorte na próxima fase!
Alessandra Fernandes escreveu:
Great! Ansiosa esperando pela revelação do dorama escolhido.

R: Yeah meninas! Parabéns por terem passado para a terceira e última fase, vocês mereceram!
Ir para o topo Ir para baixo
https://caffeecannella.wixsite.com/entertainment
Conteúdo patrocinado





Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!   Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama! - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda etapa - Concurso Foca no Dorama!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Terceira Etapa - Concurso Foca no Dorama!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Café & Canela :: Concurso :: Foca no dorama!-
Ir para: